Sua residência havia sido invadida de onde o “sócio do alheio” levou os seguintes objetos: Uma Smart TV 47 polegadas e o controle remoto, um Notebok Sony Vaio cor preta com carregador, um Playstation 3 Slim e dois controles remotos do aparelho, um Secador de cabelos e, perfumes.
Até o dia seguinte (24), o proprietário revelou que havia recuperado apenas a Smart TV que ficou abandonada, no mato.
PRISÃO
Na sexta-feira, dia 27, a Polícia Civil recuperou os objetos roubados. Os policiais “chegaram” a um menor, da cidade de Araputanga, que mostrou uma casa, no Residencial Furlan onde um jovem havia lhe entregue o notebook. O computador foi vendido para um receptador de Pontes e Lacerda.
OBJETOS RECUPERADOS
No Residencial, a polícia encontrou e deu voz de prisão a Paulo Henrique Santomé da Silva, por receptação, porém os objetos furtados não estavam mais em poder de Santomé. Além do notebook furtado da residência do Sr. Hudson a polícia recuperou um vídeo game, porém, os dois objetos já estavam em poder de outro receptador, que também foi preso, em Pontes e Lacerda-MT.
PRESO
Santomé foi encaminhado para a Cadeia Pública de Araputanga. Foi fixada sua fiança em mil reais para que volte à liberdade.
Você gosta cookies? 🍪 Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com nossa. Política de privacidade